A.Descrio
dispenserBF4096is multi-mode automatizados Bioteke um transferncia e o copo lquidos automticos dispensam o sistema que integra a explorao, abertura da tampa, introduzindo com pipeta, e funes de fechamento da tampa em uma.
B.Caracterstico
O filtro independente de HEPA evita o escapamento do aerossol e melhora a segurana; duas lmpadas UV internas e uma placa externa da gota oferecem a proteo mltipla, assegurar resultados de teste estveis e de confiana. Os quatro mdulos de explorao so compatveis com cdigos e barcodes de QR. A fim evitar de faltar, os tubos da amostra rapidamente sero girados, a seguir identificados e coletados para a informao, e registados.
apropriado para os tubos de amostragem do vrus de tamanhos mltiplos. At 96 tubos originais, sem nenhum pretreatment, podem ser carregados para a identificao four-channel do barcode, decapping, transferncia lquida, decapping. O afastamento de canaleta flexvel, inteiramente adaptando-se ao afastamento dos tubos diferentes da placa. Com um volume da coleo de mais de 10.000 amostras por o dia, este sistema altamente automtico pode liberate investigadores do trabalho manual pesado.
O instrumento cobre uma rea de assoalho aproximadamente de 0.7m2. Equipado com uma porta automtica eltrica da para cima-abertura, faz o uso cheio do espao superior do laboratrio.
C.Vantagens
O sistema processando BF4096 de transferncia da amostra de BioTeke, como uma estao de trabalho do pre-processing da amostra, pode transferir 96 amostras dos nicos tubos a uma placa de 96 poos em uma maneira automtica e exata em 10-14 minutos. Integra a identificao automtica do barcode, o decapping, transferncia lquida, o carregamento e tampar dos tubos da amostra, melhorando extremamente a capacidade testando em grande escala do cido nucleic.
Com um mdulo four-channel independente do decapping e um volume eficaz de transferncia de 10-1000 litro, o sistema processando de transferncia automtica da amostra oferece a operao rpida e exata enquanto incorpora etapas manuais tedious do pre-processing da amostra em um sistema closed; adicionalmente, o filtro interno de HEPA e o sterilizer UV asseguram um ambiente de funcionamento seguro e de confiana.
D.Bsico Parmetros
Funo | Enchimento da amostra | Ambiente do trabalho | Processar Closed da amostra |
Parmetros da aplicao | 96 samples/10-14 minuto | projeto da Anti-contaminao | Placa externa da gota |
Explorao de Barcode | Quatro 2D varredores, compatveis com 1D e 2D | Potencialidade | 10l~1000l |
Carregamento da informao | Identificao automtica do barcode do tubo da amostra | Princpio de transferncia lquida | Deslocamento do ar |
Throughput da amostra | 96 amostras/tempo | Rob | X-Y-Z: 0.1 milmetros |
Tipo da amostra | Plasma, serum, sangue inteiro, amortecedor da lavagem do cotonete, etc. | Dimenso total | 1200 milmetros (L) 660 milmetros (W) 720 milmetros (h) (aproximadamente) |
Repetibilidade de transferncia | 10l: | Proteo de segurana | Lmpada UV, sistema de HEPA |
Exatido de transferncia | 10l:7%, 100l: 5%, 1000l: 2% | ||
Compatibilidade do tubo | Tubos de amostragem de tamanhos mltiplos, tubos do vrus da amostra de 10 ml, tubos da amostra de 5 ml (opcionais) |
4o Assoalho, D5, No., avenida de Huishan, Wuxi, Jiangsu, 214174, China
Telefone: +8613861819904